segunda-feira, 5 de maio de 2008

Fenômeno x Traveco

Ninguém merece...

A hipocrisia televisiva e jornalística desse nosso país chegou a tal ponto que, somos obrigados a ler, ver e ouvir um ilustre e desconhecido traveco, louco por cinco minutos de fama, denegrindo um de nossos maiores ídolos, o Fenômeno, aquele que apesar de ser apenas um jogador de futebol, levou o nome do Brasil para todos os cantos do mundo e nos trouxe alegrias.

Um cara determinado que mesmo estando totalmente desacreditado, deu a volta por cima e provou que o brasileiro tem raça, garra e não se rende facilmente.

Quem não sofreu junto com ele quando seu joelho dobrou incrivelmente naquele jogo transmitido ao vivo pela tv?

Quem não se sentiu aliviado quando aos poucos ele foi voltando a se firmar e retornou a seleção para nos dar o penta campeonato mundial?

Quem não vibrou na final da Copa de 2002, quando ele com aquele cabelo igual ao do Cascão, meteu dois gols naquele goleiro da Alemanha, que era o menos vazado do mundial?

E agora querem sacrificá-lo, acusa-lo de ser dependente químico(viciado) de cocaína, maconha e sei lá o que mais?

Só porque um traveco não conseguiu o que queria (R$50.000,00) e resolveu se vingar?

O que ele fez ou deixou de fazer dentro do motel, não interessa a ninguém, se ele gosta de travecos ou de mulheres, é problema dele.

Realmente vivemos num país de hipócritas, o povo aplaude e dá audiência a uma novela onde seus principais personagens são: Um lider comunitário ditador e repressor ao melhor estilo Hugo Chaves, territorialista e que não pode ser contrariado sob pena de ir para a "vala", ou seja incentivando o povo a aderir a um poder paralelo, A mocinha, é uma dançarina de boate numa tal de "Pollydance" (acho que é isso, ou é "dança no poste" mesmo), deixa os filhos sozinhos até altas horas da madrugada e nenhuma agência de proteção da infância e adolescente tomam alguma providência. Um trio de coadjuvantes formados por uma ex viciada, um ex vagabundo e um homossexual enrustido querem que a filha dos "três" seja registrada com o nome de dois pais e uma mãe.

Se o povo aplaude tudo isso e acha normal, por que então criticam o Ronaldo Fenômeno?

Acho que o Ronaldo não deve satisfação a ninguém, já fez mais pelo Brasil do que muitos safados que poderiam ter feito e não fizeram.

Trocando em miúdos...

A vida é dele e o problema também é dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiiiii, passei para te deixar um abraço e te dezejar úm " Iluminado fim de semana ".
http://cassiaterapeuta.blogspot.com